Ludovica: as mulheres em todas as mídias

GJC lançou a plataforma Ludovica, produto jornalístico multimídia voltado para o público feminino

terça-feira, 1 de setembro de 2015

“A mulher de hoje tem mais aspirações, inquietações, interesses. Ela tem nas mãos um maior poder de decisão e influência nas compras, quer viajar, é receptiva à informação, quer se aprimorar. É por isso que precisa de produtos jornalísticos novos, que atendam suas necessidades.” A análise é da jornalista Ruth Cavalcanti, uma das coordenadoras do mais recente projeto editorial do Grupo Jaime Câmara, a plataforma multimeios Ludovica, produto voltado ao público feminino.

 

O novo projeto foi lançado em 2015, no dia internacional da mulher, com um site que engloba os formatos de smartphone e tablets, além de uma revista impressa, programas de rádio e eventos especiais. Ludovica é um produto jornalístico multimídia voltado para o público feminino cada vez mais moderno e exigente. O conteúdo do site explora diversos assuntos relacionados ao universo da mulher, como beleza, lazer, comportamento, moda, carreira, viagem, bem-estar, saúde e cultura

 

O nome Ludovica foi escolhido para unir modernidade e tradição. É uma designação em que o elemento regional – em alusão a Pedro Ludovico Teixeira, um dos personagens mais importantes da história de Goiás – se alia a um viés do universo da mulher da atualidade, antenada com o mundo e cheia de aspirações, projetos e que necessita de informação de qualidade para concretizar suas ideias.

MAPA DO SITE

Copyright © 2001-2014, J. Câmara e Irmãos S/A. Todos direitos reservados.
Português - English - Español