GJC promove evento para incentivar melhorias na educação

14º Congresso e Exposição Pensar é oportunidade para profissionais da área educacional debaterem melhorias para o setor com especialistas de várias regiões do País

Oficina de Comunicação

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cerca de três mil educadores participam de 2 a 5 de outubro, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia do Congresso e Exposição Pensar. Idealizado pelo Grupo Jaime Câmara e realizado pelo jornal O Popular, o Pensar é promovido há 14 anos com o intuito de contribuir com o planejamento das ações educacionais e pedagógicas, por meio de atividades que possibilitem discutir a educação de forma ampla.

Na edição de 2013, o tema é: Direito e Qualidade na Educação. Os debates acontecem em conferências, minicursos e mesas redondas. As atividades são realizadas por professores, mestres, especialistas e pesquisadores de várias regiões do Brasil e do mundo.

O Pensar conta também com uma exposição aberta ao público, com de estandes de editoras, escolas particulares, faculdades e universidades. Além de oferecer entretenimento para os visitantes, oferece produtos e serviços que proporcionam aos alunos e pais a oportunidade de conhecerem e se informarem sobre as novidades do mercado.

MAPA DO SITE

Copyright © 2001-2014, J. Câmara e Irmãos S/A. Todos direitos reservados.
Português - English - Español