Eventos

 

Oportunidades de mídia

O Grupo Jaime Câmara construiu, ao longo dos anos, uma relação muito próxima com as comunidades de sua área de atuação, que resultaram em projetos e eventos que aliam jornalismo e oportunidades de mídia. O calendário 2013 reúne 21 projetos de cunho esportivo e socioambiental, empresarial e científico, além de exposições, proporcionando cultura, lazer e conhecimento.

 

Ações de resultado

Os projetos do GJC são robustos, sustentáveis e com uma grande capacidade de adaptação às várias regiões nas quais são realizados. Nascem de pesquisas que definem o público-alvo com potencial consolidado. Trabalham temas de vanguarda e abrem possibilidades para parcerias estratégicas.

Os resultados não poderiam ser diferentes: com organização e profissionalismo aliados à criatividade e inovação, próprios do GJC, os projetos apresentam o melhor de cada área.  Incluem conteúdos relevantes que ultrapassam os resultados comerciais, e são exemplos de como tornar a vida das pessoas melhor.

Um desafio sem igual de heróis que enfrentam 310 km em 5 dias, entre Goiânia e Aruanã, despertando a atenção de todos para a preservação da natureza.

É um evento permanente que nasceu com o objetivo de despertar o interesse da sociedade tocantinense sobre a questão da preservação dos recursos hídricos.

Fórum Internacional do Agronegócio - Realizado em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), tem o objetivo de colocar em pauta a análise do cenário nacional e internacional do agronegócio.

Atrativa e colorida, a Corrida Noturna é um verdadeiro tour noturno pela capital, permitindo aos participantes a oportunidade de contemplar a história e a cultura de Goiânia.

Um dos maiores do gênero no Brasil. Procura levar consciência ambiental e lazer a toda a região do Cerrado.

Realizada para elas, a corrida é uma oportunidade de lazer e de cuidar da qualidade de vida.

Com a participação de homens e mulheres, de todas as idades, é um momento de lazer e confraternização motivado pela comemoração do aniversário da capital.

Um dos maiores eventos do Brasil sobre Educação, realizado em Goiânia e Palmas. São profissionais de todo o País e programação extensa em função de discutir e propor novas estratégias e soluções para a educação brasileira.

Oferece aos visitantes uma estrutura completa para divulgar os maiores lançamentos imobiliários de Goiânia e região.

É a maior feira de moda de Goiás, direcionada a todos os públicos, traz os últimos lançamentos e movimenta o mercado goiano duas vezes por ano.

Reconhecido como a maior premiação do marketing goiano, o Pop List é um projeto do jornal O Popular realizado em Goiânia (GO), Palmas (TO) e Rio Verde (GO) e revela a força das marcas e suas estratégias.

Uma grande vitrine para os que têm feito a diferença e contribuído de forma substancial para o desenvolvimento da economia, saúde, educação, cultura, infraestrutura, esporte e lazer dos goianos e tocantinenses.

Presente em 45 países, o Great Place to Work é a mais confiável e especializada pesquisa sobre os melhores ambientes corporativos do Brasil. No  Centro-Oeste, em parceria com o jornal O Popular, promove o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar.

Os jornais O Popular e Jornal do Tocantins destacam, todos os anos, as empresas que mais contribuem por meio do ISS, tornando possível investimentos públicos em escolas, creches, ginásios, postos de saúde, asfalto e muitos outros benefícios.

O projeto 'Palmas Minha Cidade' surgiu da parceria entre o Jornal do Tocantins e a Prefeitura de Palmas, com o objetivo de buscar um futuro sustentável para a capital e cidades circunvizinhas. São 7 fóruns realizados entre os meses de abril e novembro, divididos por microrregiões e que envolvem representantes locais da comunidade, estudantes, empresários e especialistas, detectando oportunidades e buscando soluções para os problemas de cada região. A cada fórum é encartado no Jornal do Tocantins um Caderno Especial que registra as discussões e os avanços, e retoma uma campanha de conscientização e envolvimento do cidadão na valorização da cidade.

Original e irreverente, o evento comanda em grande estilo os desafios das mulheres ao volante.

O GP Goiás de Mountain Bike tem participação assídua de atletas de 12 estados brasileiros. O evento é a maior modalidade do Centro-Oeste e reúne mais de 300 competidores, que percorrem as trilhas da bela cidade turística de Pirenópolis, localizada entre Brasília e Goiânia.

É realizado pela Rádio Daqui, com o intuito de levar diversão, cultura e entretenimento a pontos estratégicos de Goiânia. O projeto acontece em bairros populosos de Goiânia.

 

Projeto consolidado para o público da Rádio Executiva FM. Oferece ao ouvinte oportunidade de apreciar ao vivo o estilo de música que ouve na rádio.

 

O Projeto Doe Sorrisos tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. 

MAPA DO SITE

Copyright © 2001-2014, J. Câmara e Irmãos S/A. Todos direitos reservados.
Português - English - Español